Cidadeverde.com
Geral

Capitão da Polícia Militar baleado durante assalto morre no HUT

Imprimir

O capitão Adonias, da Polícia Militar do Piauí, baleado na cabeça durante um assalto no último dia 24 de junho, morreu na madrugada desta terça-feira (04), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. 

O crime aconteceu no Morro da Esperança, zona norte de Teresina, e foi registrado por câmeras de segurança. O PM, que fazia parte da reserva, havia acabado de chegar em casa e estacionar a motocicleta quando foi surpreendido por um trio de criminosos, que se aproxima e anuncia o assalto. A vítima ainda foi agredida fisicamente, antes de ser alvejada pelo disparo de arma de fogo. 

Durante o assalto, os criminosos levaram a motocicleta, a arma e uma bolsa com pertences do policial.  

Após diligências, a motocicleta do policial chegou a ser recuperada na região do bairro Mafrense, zona norte de Teresina. 

 

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento e destacou a trajetória do capitão Adonias na instituição. 

"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão RR Adonias Pedreira dos Santos Lopes, 63 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (04), no Hospital de Urgência de Teresina. O Capitão Adonias ingressou na Corporação no ano de 1986, atualmente tinha retornado pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e trabalhava no Hospital da PMPI prestando excelentes serviços à sociedade piauiense. A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar", diz a nota da PM. 

 

Natanael Souza
[email protected]

Imprimir