Cidadeverde.com

Vídeo: assaltantes roubam carro com mercadorias na zona Sul de Teresina

Imprimir

Atualizada às 16h20

Um entregador teve o carro roubado nesta quinta-feira (06) na rua Irmã Alzira Carvalho, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O Cidadeverde.com apurou que a vítima fazia a entrega de mercadorias de uma loja na região quando foi abordado por pelo menos três assaltantes. O trio roubou o carro com as mercadorias do entregador, principalmente celulares.

Câmeras de segurança registraram a ação. No vídeo, o entregador para no meio da rua e pede informações sobre um endereço ao entregador de gás de cozinha. Nesse momento, os assaltantes chegam em um carro e faz a abordagem. Um deles está armado e faz sinal para a vítima sair de dentro do veículo.

Um dos assaltantes faz uma revista na vítima e joga um colchão, que estava no banco do passageiro, na rua. 

Até o momento, não há informações da localização do carro. Qualquer denúncia entrar em contato com a Polinter ou Polícia Militar pelo 190. 

O carro foi localizado por volta das 16 horas na Vila Irmã Dulce, também na zona Sul de Teresina. Uma equipe do 17ª Batalhão da Polícia Militar encontrou o veículo abandonado em uma das ruas, com um dos pneus estourado e sem as mercadorias. As diligências continuam para prender os assaltantes. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais