Cidadeverde.com

W. Dias joga e Lázaro canta antes da partida

Imprimir
Foto: Francisco Magalhães/Cidadeverde.com
Wellington Dias vai jogar amistoso contra time de vascaínos
 
A diretoria do Esporte Clube Flamengo anunciou novidades quanto ao jogo com o Vasco da Gama, válido pela Copa do Brasil, marcado para 19h30min da próxima quarta-feira (18). Um jogo preliminar com torcedores ilustres e a participação musical de Lázaro do Piauí estão entre as ações programadas pelo rubro-negro para animar o torcedor antes da partida.
 
Por volta de 18h30min, já estarão em campo os times de torcedores de Flamengo e Vasco. No lado rubro-negro, o capitão será o governador do Piauí, Wellington Dias, enquanto na equipe alvinegra o comandante será o desembargador Raimundo Nonato Alencar. Depois, o cantor e compositor Lázaro do Piauí, conhecido nacionalmente por compor o jingle da campanha do presidente Lula, vai cantar sucessos regionais.
 
O Flamengo também está organizando a entrada de mascotes com as duas equipes. Alunos da escolinha do Vasco em Teresina vão trazer os jogadores do time carioca para o gramado. Filhos de dirigentes e torcedores da Raposa e vão acompanhar os atletas antes do início da partida. Cerca de 30 a 40 crianças estarão na abertura. Em seguida, o hino nacional brasileiro será executado.
 
Mesmo com a vasta programação, o presidente do Flamengo, Everaldo Cunha, garante que o jogo vai começar às 19h30min.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: