Cidadeverde.com

Especial de Teresina faz uma viagem no tempo e revive reportagens

Imprimir


 

A TV Cidade Verde comemora os 168 anos de Teresina em um programa Especial, que vai ao ar nesta sexta-feira (14).  Neste ano, o Especial é uma viagem ao rico arquivo da TV Cidade Verde e que o telespectador poderá escolher quais reportagens gostariam de rever no programa. 

O Especial vai relembrar as histórias vividas e contadas nos últimos 18 programas dedicados ao aniversário da capital piauiense. Nas últimas semanas, uma enquete no perfil do Instagram da TV Cidade Verde pergunta qual matéria o telespectador/internauta gostaria de rever. Essa enquete estará disponível nesta quinta (13) e sexta (14) -  até o horário do Especial, que será exibido às 13 horas de sexta (14). 

Das matérias em enquete, até o momento, as mais votadas são "Noite Teresinense com Joelson Giordani", "Galego no Forró" e "Francisco Lima na trilha de bike".

O especial faz um passeio no arquivo da TV Cidade Verde e aborda desde o conteúdo histórico, de pesquisa até os fatos mais curiosos, tipicamente teresinenses, que retratam os costumes de cada época.  Coordenadora de Projetos Especiais da TV Cidade Verde, a jornalista Indira Gomes, comenta que o programa relembra momentos emocionantes desde os 150 anos de Teresina.

Quem viu vai poder rever esses momentos e, quem ainda não viu, terá mais uma oportunidade de conhecer Teresina com o olhar da TV Cidade Verde, "a boa imagem do Piauí". 

As matérias em votação estão disponíveis no CV Play e nos links abaixo. 

  1. Aulão de aeróbica com Laércio Andrade no Parentão – 2016
     


 

2. Galego cai no Forró na Piçarra – 2016 
 

 

 3. Indira Gomes faz rapel na Ponte Estaiada
 

 
 

4. Francisco Lima na trilha de bicicleta – 2018 
 


5. Reencontro da banda Bali no palco – 2015
 

 

6. Quaresma cantando Raimundo Soldado em 2011

 


 

7. Passeio ciclístico reúne 9 mil pessoal – 2018
 


8.Joelson na balada em 2010

 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais