Cidadeverde.com

Secretário Antônio Neto faz novos exames e permanece internado

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, fez novos exames e continua internado em um hospital particular de Teresina após sofrer um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC). A esposa do secretário, ex-vereadora Rosário Bezerra, disse ao Cidadeverde.com que Antônio Neto está bem e aguarda avaliação médica. 

Rosário Bezerra comenta que até o momento não há previsão para alta médica. Antônio Neto está em um apartamento de hospital particular na zona Leste de Teresina desde a última segunda-feira (17). O secretário está lúcido, consciente e orientado. 

"Ele já fez todos os exames, mas falta a avaliação da médica para dizer quais serão os próximos encaminhamentos. Foi uma coisa bem leve, ainda bem. Ele só sentiu mal estar e o braço dormente. Está pronto para sair e ir para casa". 

Em 1999, Rosário Bezerra também sofre um AVC, mas, ao contrário do ocorreu com Antônio Neto, o quadro dela foi mais grave.  "Na época, morava em Brasília. Eu tive aneurisma cerebral e precisei ser operada. Hoje estou bem".

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais