Cidadeverde.com

Convenção Lojista do Piauí acontece de 02 a 04 de setembro: inscrições gratuitas

Imprimir

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí, realiza nos dias 02 a 04 de setembro, a 25ª Convenção Lojista do Piauí através de transmissão on-line e com inscrições gratuitas. Os interessados podem se inscrever diretamente no canal do YouTube, FCDLPIAUI. 

O evento, que acontece pela primeira vez em um ambiente virtual, oportunizará aos participantes uma importante discussão sobre o direcionamento dos seus negócios de acordo com os novos cenários e com orientações para a retomada das atividades econômicas. 

Entre os nomes já confirmados para esse grande evento está a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, e Rivadávia Drummond, que é administrador, palestrante e apontado como um dos melhores professores de gestão do mundo. 

Para o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, o grande diferencial desse ano será a forma interativa e inovadora para os participantes, além de ser gratuita. “Com este propósito, nós preparamos, de uma forma muito atenta, a nossa convenção. E o sucesso se dá a toda nossa atenção em disponibilizar o que há de melhor em termos de palestra para os nossos participantes”, disse. 

O evento faz parte da comemoração de 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina. 

 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais