Cidadeverde.com

Artista popular e ex-prefeito de Belém do Piauí morre aos 65 anos

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook 

O ex-prefeito do município de Belém do Piauí, Antônio Gomes de Sousa, conhecido pelo nome artístico de Jurdan Gomes, morreu nesta quarta-feira (09) aos 65 anos em um hospital particular de Teresina. De acordo com familiares, ele estava internado para tratar de problemas cardíacos, quando sofreu uma parada e não resistiu. 

Além de político,Jurdan Gomes, era radialista, cantor e poeta popular e costumava se apresentar em eventos e festividades da sua região e em vários municípios do nordeste. 

Em sua trajetória artístic, ele chegou a realizar parcerias musicais com o cearence Patativa do Assaré, considerado um dos grandes cantadores do nordeste brasileiro. 

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal 

Por meio de nota, a Associação Piauiense de Municípios (APPM) lamentou o falecimento. “A APPM, em nome dos prefeitos, do Piauí transmite aos familiares e amigos do ex-prefeito Jurdan os votos de solidariedade, irmanando-se a todos, neste momento de dor diante da inestimável perda, e rogando para que encontrem resignação”, diz a nota. 

O deputado estadual Georgiano Neto(PSD), sobrinho do ex-prefeito, também lamentou o falecimento através das redes sociais. “ Descanse em paz, tio. Sua passagem de glória pela Terra lhe tornou imortal. Para sempre será lembrado”, escreveu o deputado em sua rede social. 

O governador Wellington Dias (PT) também utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Jurdan Gomes:


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais