Cidadeverde.com

MDB e PSOL realizam convenção e homologam candidatos nesta terça-feira

Imprimir

 

Os diretórios municipais do MDB e do PSOL realizam suas convenções partidárias nesta terça-feira (15), penúltimo dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para homologação de candidaturas majoritárias e chapas proporcionais. 

O MDB reúne seus filiados na convenção que acontecerá na sede do partido, a partir das 9h. Durante a convenção, o diretório municipal deve homologar a candidatura do ex-deputado Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. A chapa terá como candidato a vice o também ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB). 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Durante a convenção, o MDB também deve homologar sua chapa de candidatos a vereador. A lista é composta por nomes como o presidente da Câmara Municipal Jeová Alencar e os vereadores Zé Nito e Joaquim do Arroz, além de outras lideranças. 

Já o diretório municipal do PSOL realiza sua convenção às 10h desta terça-feira (15), em um espaço localizado embaixo da ponte do Poti Velho, zona norte de Teresina. Durante o evento, o partido vai homologar as candidaturas  de Lucineide Barros à Prefeitura de Teresina, e  Cyntia Falcão à vice-prefeita, além dos nomes que vão compor a chapa que irá disputar vagas na Câmara Municipal. 

Foto: Divulgação/PSOL

Na quarta-feira (16), último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, é a vez do PL realizar a sua convenção. O encontro acontece às 15h, no Atlantic City, e deve homologar a candidatura de Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina. Durante o evento, o PL também deve apresentar o nome que irá compor a chapa com o deputado federal na condição de candidato a vice. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais