Cidadeverde.com

Conheça os detalhes e cuidados da ração humana

Imprimir

Muitos produtos prometem substituir uma refeição com saúde e pouquíssimas calorias, como sopas e shakes. Nessa lista, porém, existe um produto que chama a atenção pelo nome curioso: ração humana. O composto tem 16 alimentos naturais. Entre os benefícios, promete eliminar as toxinas do organismo, controlar o colesterol e o triglicérides, aumentar a resistência orgânica e regular o intestino.

Detalhes

O produto pode também auxiliar na redução do peso. Antes de acrescentar essa mistura à dieta para emagrecer é preciso cautela. Incluir a ração em uma alimentação desregulada só acrescenta quilos extras na balança

Por ser feita à base de linhaça, aveia e outros grãos e cereais, a mistura possui calorias. Por isso, ingerir os ingredientes em excesso e sem planejamento não ajudará na perda de peso. Assim como qualquer dieta, é preciso seguir corretamente as indicações para o consumo de uma alimentação equilibrada e saudável.

A fórmula é indicada, por exemplo, para pessoas que possuem dificuldade em ingerir fibras, grãos e cereais. A ração não deve substituir uma refeição. Ela é utilizada apenas como um complemento em um cardápio equilibrado.

Para garantir os benefícios, a dica é acrescentar duas colheres de sopa da fórmula ao suco de frutas ou leite pela manhã. Antes de aderir à ração humana, é fundamental consultar um médico para verificar possíveis restrições aos ingredientes, por exemplo.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais