Cidadeverde.com

Programa Minha Saúde da Unimed Teresina está com novo formato

Imprimir

foto: ascom

O Programa Minha Saúde da Unimed Teresina ganhou novo formato e visual. No ar desde julho de 2019, o Minha Saúde tem levado ao seu público conteúdo de qualidade sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Toda semana, o Minha Saúde leva até seu público dicas de saúde com médicos especializados em diferentes áreas. De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, o conteúdo do Programa foi pensado como uma forma de ajudar as pessoas a cuidarem mais da saúde. “Temos, por meio dos nossos especialistas, divulgado conteúdo de confiança com uma linguagem simples e acessível. Nossos médicos cooperados são experientes, qualificados e estão contribuindo muito com a saúde do nosso público”, destacou.

De acordo com o gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Teresina, Washington Moura, a intenção é deixar o programa ainda mais interessante e interativo. “Por medida de segurança, deixamos de gravar com toda equipe no início da pandemia do novo Coronavírus. Voltamos a gravar com todo time novamente, seguindo as recomendações de segurança e com um novo formato. O programa Minha Saúde aborda temas voltados ao bem-estar e qualidade de vida das pessoas, por meio de dicas e orientações dadas pelos médicos cooperados da Unimed Teresina”, destaca.

O Minha Saúde vai ao ar toda terça-feira, às 7h, na TV Cidade Verde (Programa Notícia da Manhã), na Rádio Cidade Verde (Programa Tem de Tudo), nas redes sociais e portal de notícias cidadeverde.com. O Programa também fica disponível nas redes sociais e spotify da Unimed Teresina.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais