Cidadeverde.com
Esporte

Inter e Grêmio fazem o duelo de volta pela Libertadores; SBT transmite

Imprimir

Internacional e Grêmio fazem nesta quarta (23) o duelo de volta do clássico gaúcho pela Copa Libertadores. A partida acontece no Beira-Rio, às 21h30, pela quarta rodada do Grupo E.

INTERNACIONAL x GRÊMIO - Libertadores - 4ª rodada

Data: 23/09/2020 - quarta - 21h30
Onde assistir: SBT - TV Cidade Verde (PI)

No jogo de ida, em 12 de março, as equipes ficaram no 0 a 0, na Arena do Grêmio, em confronto marcado por uma confusão generalizada nos últimos minutos e oito expulsões.

No Gre-Nal da volta, porém, quem chega em vantagem é o Inter. Ao menos na classificação.

Invicto, o time colorado é líder da chave, com sete pontos, e pode sair do jogo com a vaga nas oitavas de final praticamente garantida. Para isso, precisa da vitória, além de um empate no confronto entre América de Cali e Universidad Católica, que também se enfrentam nesta quarta, no mesmo horário.

Já o Grêmio depende de um bom resultado para se firmar na zona de classificação -o time é o atual vice-líder, com quatro pontos, mas vem de derrota fora de casa para a Universidad Católica.

Os dois clubes têm pelo menos um fator em comum, contudo, nesta véspera de clássico: os problemas para escalar seus times titulares.

Com várias ausências, entre suspensos e lesionados, o Inter volta a campo com uma formação bastante modificada em relação ao último compromisso, a derrota de 1 a 0 para o Fortaleza, pelo Brasileiro.

As principal alterações devem ocorrer no meio-campo, com a provável entrada de Lindoso, Boschilia e Praxedes, e no ataque, com os retornos de Thiago Galhardo e Abel Hernández.

No Grêmio, também às voltas com lesões e suspensões, as novidades podem ser as voltas de Geromel, Kannemann, Cortez e Pepê.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Cuesta, Moledo e Uendel; Musto, Lindoso, Boschilia e Praxedes; Thiago Galhardo e Abel Hernández. T.: Eduardo Coudet
GRÊMIO
Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza. T.: Renato Gaúcho
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h30
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Fonte: FOLHAPRESS

Imprimir