Cidadeverde.com

Série D: As vitórias de River e Altos sobre Juventude e Moto Clube

Imprimir

Foi bem o futebol piauiense na rodada desta quarta-feira(30) da Série D do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias sobre os representantes do futebol maranhense, em jogos disputados no Estádio Albertão e na cidade de Altos.

Foto - Victor Costa - River AC

RIVER 1 x 0 JUVENTUDE

Foi difícil mas valeu a conquista dos 3 pontos no Albertão. O tricolor teve dificuldades para vencer o Juventude da cidade de São Mateus-MA por 1 x 0. O gol riverino aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo através do zagueiro Lucas Bahia. 

Novamente a equipe comandada por Flávio Araújo mostrou pouca eficiência no ataque. Está faltando um goleador e um jogador que tenha capacidade de criar situações de gols, atuando pelas pontas. 

Ficha técnica de River 1 x 0 Juventude

Local - Estádio Albertão, em Teresina.

Gol - Lucas Bahia aos 24 minutos do segundo tempo.

River - Mondragon(Vinícius); Édi, Leone, Lucas Bahia e Maicon;  João Paulo, Diego Aragão(Guto), João Gabriel(Jairinho) e Emanuel(Wéndel); Erivan( Érico Júnior) e Bruninho. Técnico - Flávio Araújo.

Juventude - Igor; Vivico, Ánderson Alagoano, Betão e Chico Bala; Rômulo, Alemão,  Márcio Diogo(Caio) e Wiltinho; Alecsandro(Doda) e Índio Potiguar (Kléber Pereira).

Árbitro - Luiz Paulo da Silva Aniceto-DF.

Assistentes - Janystony Rebelo de Melo-PI e Raimundo David dos Reis Alves-PI.

4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI.

Analista de campo - Antônio Santos Nunes-PI.

O goleiro Mondragon foi substituído por Vinícius e imediatamente passou a receber atenção especial do departamento médico tricolor. 

ALTOS 3 x 1 MOTO CLUBE

No Estádio Felipe Raulino o time de Altos sofreu um gol logo no primeiro minuto, mas teve capacidade técnica para reagir e virar o placar para 3 x 1, impondo o seu melhor futebol. 

Os gols de Altos 3 x 1 Moto Clube:  Ramon para o Moto com 1 minuto de jogo; Tiaguinho empatou para Altos aos 8 minutos,ambos no primeiro tempo; na fase final Betinho cobrou pênalti e fez 2 x 1 aos 6 minutos; aos 33 novamente o lateral Tiaguinho marcou e garantiu a vitória altoense por 3 x 1.

Árbitro - Moisés Estevão de Moura Lima-RN.

Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa-PI e Álisson Lima Damasceno-PI.

4º árbitro - Ideílton Hélton Alves Lima.

Analista de campo - Karol Vinícius Mendes Soares Martins-PI.

No outro jogo da tarde desta quarta-feira(30), o Santos do Amapá venceu o SINOP de Mato Grosso por 2 x 1.

CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO A-2 DA SÉRIE D

River Atlético Clube - líder, com 07 pontos; Altos - 06; Juventude e São Raimundo - 04; Baré - 02; Moto Clube e Sinop - com 01 ponto. Falta o placar do jogo Baré x São Raimundo.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais