Cidadeverde.com

Rodrigo Hilbert comenta sobre receita de pudim que deu errado

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

O programa É de Casa (Globo) está exibindo algumas receitas feitas por Rodrigo Hilbert, 40, no Tempero de Família (GNT), série culinária na qual desvenda os segredos que aprendeu com a mãe e avó na cozinha. O apresentador que já virou meme pelo seus múltiplos talentos, dessa vez chamou a atenção por algo inusitado: a receita que fez deu errado.

Diante de um pudim de leite condensado murcho, Hilbert disse que o problema foi ter desenfomado o doce ainda quente. Embora os convidados que provaram o pudim aprovaram o sabor, a internet não perdoou e várias brincadeiras viralizaram com a falha do ator. Muitos internautas, inclusive, enviaram ao artista fotos com pudins mais bonitos que o doce feito por ele.

Após tamanha repercussão, neste sábado (3), Hilbert participou do É de Casa e explicou porque a receita não saiu da maneira que ele esperou. "Foi acabando o dia [da gravação do programa] e a gente tinha que desenformar o pudim, e ele ainda estava quente. Isso é um regra: não pode desenformar o pudim quente."

O ator contou que tentou colocar o pudim no freezer para que esfriasse mais rápido e assim conseguisse desenformar, mas sua mãe o alertou que a ideia não funcionaria. "Ela falou: 'Rodrigo, isso não vai dar certo." Eu disse para ela confiar em mim, botei no freezer, tentei desenformar e deu no que deu. Mas garanto que estava delicioso", disse Hilbert bem-humorado.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais