Cidadeverde.com

Vigilante rendido relata destruição no TRE após explosão de caixas eletrônicos

Imprimir

 

O vigilante que foi rendido por pelos menos seis bandidos durante explosão dos caixas eletrônicos na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no bairro Cabral, zona Norte de Teresina, gravou um vídeo depois que o bando deixou o local. O assalto ocorreu na madrugada deste domingo(04), por volta das 5h20. 

As imagens mostram parte do térreo do prédio, onde ficam os caixas de auto-atendimento, completamente destruído. Os destroços ficaram inclusive no pátio do local. Os caixas ficam no prédio antigo do TRE em frente a praça Edigar Nogueira. 

“Foram seis caras encapuzados, todos de preto, tinha dois deles com 12. Me renderam na guarita, levaram meu colete e minha arma”, fala o vigilante no vídeo. 

Os aparelhos são da Caixa Econômica Federal que não quis se pronunciar sobre o assunto. 

A Polícia Federal foi acionada e policiais, peritos e papiloscopistas foram até o local para fazer o trabalho pericial na área e foi instaurado um inquérito para apurar identificar os autores. O delegado federal Reinaldo Camelo é quem comanda as investigações. 

De acordo com o comandante do 1º BPM, tenente coronel Maurício Lacerda, os bandidos fugiram com dinheiro em uma Hillux, cor branca. 

Nesta segunda-feira(05), a área onde ocorreu o assalto ficou isolada e os funcionários entraram pelo outro prédio. 

Foto: reprodução WhatsApp

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais