Cidadeverde.com

Vídeo: criminosos invadem supermercado em roubo a joalheria na zona Leste de Teresina

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram a ação audaciosa de quatro criminosos durante o roubo a joalheria de um supermercado na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. A ação ocorreu logo após às 22h, dessa  segunda-feira (05), e terminou com um morto, um preso e dois fugitivos. 

Imagens mostram o momento em que os bandidos chegam ao supermercado e entram correndo armados. Clientes que estavam saindo do estabelecimento com carrinho e sacolas de compras se assustam e também correm.

Outra câmera mostra o segurança rendido, deitado ao chão, enquanto é ameaçado e revistado por um dos bandidos que leva o colete e a arma da vítima. Durante todo o tempo, o segurança fica na mira de uma arma. Na sequência, os criminosos fogem e entram em um veículo. 

Na fuga, os bandidos foram perseguidos por policiais do 5º BPM, Rone e Cavalaria da PM. Um deles- vulgo Cirilo- tentou roubar uma moto na Avenida Joaquim Nelson, na região do Grande Dirceu, entrou em confronto com PMs e acabou morto. Um segundo suspeito foi preso e dois conseguiram fugir. 

Foto: divulgação PC-PI

O Cidadeverde.com apurou que Cirilo tinha antecedentes criminais e era considerado de alta periculosidade. Ele, inclusive, teria participado do crime que terminou com uma menina de três anos baleada e o pai dela morto em 2018. Nesse caso, ele foi preso pelo Departamento de Homicídios em Proteção à Pessoa (DHPP) em 2018. 

Foto: reprodução WhatsApp

Além da prisão, policiais militares conseguiram recuperar joias roubadas da joalheria, o carro roubado usado no assalto, bem como armas e munições. 

Foto: reprodução WhatsApp


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais