Cidadeverde.com

Fabio Abreu reúne partidos e traça estratégias de campanha

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O candidato do PL a prefeito de Teresina, Fabio Abreu, reuniu os partidos aliados durante café da manhã em panificadora na zona Leste da capital nesta terça-feira(13). Lideranças do PL, PTB e Republicanos destacaram a união do grupo e as estratégias visando o segundo turno. O ex-senador João Vicente não participou por estar com suspeita de Covid. 

Fábio Abreu disse que o grupo é articulado. Segundo ele, a integração levará ao fortalecimento da campanha. 

"Estamos em um evento de reunião, de confraternização, mas acima de tudo, mostrar para os partidos que estão conosco, como anda a campanha. E busca uma integração maior. Vamos para rua juntos. O objetivo é essa integração maior para a campanha crescer. Sentimos a adesão das pessoas", destaca.

Fabio Abreu afirma que não se baseia em pesquisas. Mas avalia a resposta das ações de campanha feitas até o momento.

"Temos uma problemática que são as pesquisas. Essa eleição tem essa particularidade que é um desencontro de informações. Cada uma tem um resultado diferente e o eleitor fica confuso. Prefiro acreditar que a pesquisa verdadeira é do povo. E temos crescido e muito. Não tenho dúvida que estaremos no segundo turno ", destaca.

Durante o encontro, ele falou dos projetos para a área de geração de emprego.

"O Gerar é um programa que tem sua formação feita. Muitas ações projetadas. Temos ações planejadas. O senador (joão Vicente Claudino) é uma referência, por isso solicitamos esse apoio e ele colaborou. O projeto vai visar a recuperação de emprego", afirma.

O deputado federal, Flávio Nogueira, esteve no café e manifestou apoio a Abreu. O parlamentar é filiado ao PDT, mas deve se filiar ao Republicanos.

"Participei dos bastidores da formatação da chapa. Não poderia deixar de participar dessa eleição. Seremos vitoriosos. O Fabio Abreu é uma votação de surpresa. Acredito que isso vai acontecer para prefeito. Lá na frente teremos dois candidatos da oposição no segundo turno", disse. 

O deputado Nerinho (PTB) representou o senador João Vicente Claudino no evento. Ele afirma que o PTB é um aliado de primeira hora.

"Importante discutir as estratégias dos próximos dias. O PTB é um aliado de primeira hora. Nossa intenção é colaborar. O povo quer as propostas  e esse é o projeto do PTB", afirma.

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais