Cidadeverde.com

Sargento da PM recebe alta após ser baleado na barriga

Imprimir

Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar do Piauí, João Evangelista Moura Filho, 35 anos, teve alta hospitalar nesta quinta-feira (15). Ele foi baleado na região do abdômen no dia 8 de outubro ao impedir que mãe e filha fossem vítimas de um assalto. O sargento é irmão do vereador Deolindo Moura (PT), de Teresina.

O sargento passou uma semana internado e foi submetido a uma cirurgia. A esposa dele está grávida da segunda filha do casal. "Pessoal, finalmente, meu irmão está em casa, com sua esposa que, em breve, dará à luz à segunda filha deles. Nosso coração se enche de alegria por vê-lo recuperado e com saúde. Mais uma vez, agradeço a todos os amigos que oraram por ele. O sargento Moura representa muito bem os policiais que, se for preciso, dão a vida por nós. Isso é motivo de muito orgulho para a nossa família", disse o parlamentar nas redes sociais.

Deolindo Moura disse no dia da ocorrência que três indivíduos em duas motos estavam em atitude suspeita. Um deles abordou uma mãe e a filha. No momento do crime, a mãe conseguiu correr e a filha ficou em poder do bandido. 

"Meu irmão viu que o bandido sacou a arma e foi fazer a abordagem quando foi alvejado e ainda conseguiu dar dois tiros", explicou o vereador.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais