Cidadeverde.com

Liquida Teresina inicia nesta quinta com descontos de até 70%

Imprimir

Foto:CDL/Teresina

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina realiza entre os dias 22 a 29 de outubro a 7ª edição da campanha Liquida 2020. Os consumidores além de aproveitarem os descontos, concorrem a um carro 0Km e seis vales compras no valor de R$ 1.000,00. Nessa edição, o evento traz uma novidade, a expansão da campanha para todo o Piauí através do Piauí Delivery, além de realizar a doação de uma tonelada de alimentos para instituições carentes da cidade. 

A Liquida Teresina já faz parte do calendário do varejo e traz descontos que chegam a 70%. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor receberá um cupom. Esse ano as trocas de cupons serão somente online através de link no site www.cdlteresina.com.br para participar cadastre suas notas comprando em empresas participantes. Caso o consumidor realize a compra no cartão de crédito na maquineta da Rede ou Pop Card dobra os cupons, e se ele fizer as compras nas maquinas REDE ou Pop Card com o Cartão Mastercard, os clientes receberão em triplo. 

 “A Liquida 2020 vem ajudar lojistas de todo o Piauí durante esse período de pandemia. Para isso, nos preparamos com várias estratégias. Muitas oportunidades estão sendo criadas para motivar o consumidor a visitar as lojas. Esse é o nosso objetivo: pautar e realizar negócios, fazer vendas”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme. 

A maior campanha do varejo mobiliza o comércio do centro, bairros e shoppings, movimentando a economia do Estado. “A Liquida é uma excelente oportunidade para os lojistas e para os consumidores, isto por que as premiações e descontos levam as pessoas a comprar mais fazendo o dinheiro circular. A partir do momento que temos vendas, temos contratações. A Liquida gera vendas, renda, empregos e impostos para o município e Estado”, diz Ulysses Moraes, superintendente da CDL Teresina. 

Para participar da campanha o lojista pode entrar em contato com o setor de vendas da CDL Teresina, através do número 86 99995-1611 ou 3221-6969 e adquirir seu kit. A Liquida Teresina conta com o patrocínio do Governo do Estado e Rede, e o apoio do Banco do Nordeste e Sebrae-PI. 


Foto: Yasmim Cunha/Arquivo/Cidadeverde.com

 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais