Cidadeverde.com

Fábio Novo defende pacto pela segurança e concurso público para Guarda Municipal

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, afirma que fará concurso para a Guarda Municipal. Fábio defende a realização de um pacto com o governo do estado para o reforço na segurança da capital. 

“Vamos valorizar a guarda municipal e garantir a realização de concursos para contratação de novos agentes, todos os anos. A partir de janeiro vou chamar o governador e propor um pacto pela segurança, que integre guarda municipal e as polícias. Precisamos ter bases de segurança espalhadas em várias zonas da cidade e um grande centro de monitoramento”, defende o candidato  Fábio Novo (PT).

Para coibir a criminalidade em Teresina, Fábio defende a recuperação de equipamentos públicos como quadras, CSUs, centros de produção e praças que estão abandonadas. “É uma forma de atuarmos de forma preventiva, oferecendo nos bairros opções de lazer e de esporte”, completa.

Além disso, o candidato propõe parcerias entre Prefeitura e instituições de ensino superior. “Podemos firmar parcerias e garantir que alunos do curso de educação física ministrem aulas nesses espaços que hoje estão esquecidos pela Prefeitura de Teresina”, explica. 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais