Cidadeverde.com
Esporte

Série D: Vitória do líder Altos sobre o River no Albertão

Imprimir

Mais uma vitória de Altos na Série D do Campeonato Brasileiro . Jogando no Albertão o time altoense venceu o River por 2x1 e garantiu a sua classificação para a segunda fase da competição, com 4 rodadas de antecipação. 

Foto - River AC

O jogo foi bem disputado e mostrou equilíbrio entre as duas equipes, porém a defesa riverina permitiu 2 gols de cabeça em lances de bola parada. Altos foi, então, mais eficiente no aproveitamento dos lances.

Nos acréscimos do primeiro tempo o lateral Igor Tavares concedeu um escanteio quando estava completamente livre na jogada. Feita a cobrança, Manoel marcou de cabeça entre os jogadores riverinos e o goleiro Mondragon que não foi na bola, fazendo o placar de 1 x 0. 

Para o segundo tempo o River voltou  mais presente no ataque e empatou aos 8 minutos através de Wesley Smit, penetrando pelo meio da defesa. O tricolor até criou duas oportunidades para desempatar e não conseguiu.

Aos 24 minutos houve uma falta da linha média, com a bola erguida na área e Betinho marcou de cabeça, decretando a vitória de Altos por 2 x 1.

Ficha técnica do jogo Altos 2 x 1 River:

Local - Estádio Albertão

1º tempo - Altos 1 x 0, gol de Manoel aos 48 minutos.

2º tempo - 1 x 1 , gols de Wesley Smith para o River aos 8 minutos e Betinho aos 24 minutos para Altos.

Final - Altos 2 x 1 River.

River - Mondragon; Edy, Leone, Geovani e Igor Tavares; Guto (Ronaldo), Diego Aragão, Bruinho e João Gabriel(Wendel); Érico Júnior (Emanuel) e Wesley Smith (Erivan). Técnico - Flávio Araújo.

Altos - Marcelo; Júlio Ferrari, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Max Carrasco, Betinho (Xilu) e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Klenísson (Jânio Daniel) e Manoel. Técnico - Fernando Tonet.

Árbitro - Adriano de Assis Miranda-SP.

Assistentes - Álisson Lima Damasceno-PI e Raimundo David dos Reis Alves-PI.

4º árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima-PI.

Analista de campo - Antônio Santos Nunes-PI.

Outros resultados da rodada:

Moto Clube 2 x 0 Juventude e São Raimundo 1 x 0 SINOP

Altos lidera o Grupo A-2 com 24 pontos, já classificado; Moto Clube - 18; Juventude - 17; River - 17 e São Raimundo - 12 pontos.

Próximos jogos dos piauienses:

Sábado (07.11) - River x Moto, no Albertão.

Domingo (08.11) - Altos x Juventude, em Altos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir