Cidadeverde.com

TIMON: Homem dá oito facadas na mulher e depois se mata

Imprimir
 
Na manhã desta sexta-feira (27), moradores do bairro Santo Antônio, em Timon/MA, município da grande Teresina, viveram momentos de tensão com um crime bárbaro. Após desferir oito facadas contra a mulher com quem convivia, José Fabrício Duquesa da Silva, 20 anos, cometeu suicídio dentro de casa, por volta de 10h. A vítima, Francisca Maria da Silva Souza, 18 anos, está internada em observação.
 
Vizinhos afirmaram para a polícia que os dois teriam travado intensa discussão em casa, quando José desferiu oito facadas contra Francisca. Imaginando que ela estivesse morta, ele se trancou no seu quarto e se enforcou. Enquanto isso, a vítima saiu pela rua e gritou por socorro, sendo acudida pelos vizinhos de imediato.
 
 
De acordo com o delegado Michel Sampaio, do 1º Distrito Policial de Timon, as polícias Civil e Militar foram acionadas e encontraram José sem vida. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. Francisca Maria foi socorrida por equipe médica e sofreu várias lesões por todo o corpo.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: