Cidadeverde.com

Cruzeiro anuncia volta de Rafael Sóbis com contrato até o fim de 2021

Imprimir

Rafael Sóbis está de volta ao Cruzeiro. O time mineiro anunciou na noite desta quarta-feira (11) a contratação do atacante, que estava no Ceará. O jogador assina contrato até dezembro de 2021.

Foto: Cruzeiro/divulgação

A negociação de Sóbis com o Cruzeiro foi antecipada pelo UOL Esporte. O jogador vinha negociando o retorno a Belo Horizonte nos últimos dias.

Esta será a segunda passagem de Rafael Sóbis pelo Cruzeiro. Ele defendeu o clube entre 2016 e 2018 e conquistou dois títulos da Copa do Brasil e um Campeonato Mineiro. O atacante somou 119 jogos e 28 gols no período.

Sóbis, de 35 anos, estava no Ceará desde o começo da temporada. Pelo time do Nordeste, fez 41 partidas -a última delas nesta quarta, na derrota por 3 a 0 contra o Palmeiras- e marcou oito gols.

O atacante é o segundo reforço de Felipão no Cruzeiro. Antes, a diretoria azul já havia confirmado a contratação de outro atacante, Willian Pottker.

O Cruzeiro está na 15ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos -quatro acima da zona de rebaixamento.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais