Cidadeverde.com
Últimas

Eleitores são pegos de surpresa com mudança em local de votação

Imprimir

Foto: Naty Santos/ Especial para o Cidadeverde.com

Os locais de votação começam a registrar um número maior de eleitores. Na escola Odylo de Brito Ramos, no bairro Dirceu, zona Sudeste, as filas começam a se formar e em alguns locais é possivel perceber pequenas aglomerações.

Alguns eleitores reclamam que estão com dificuldades para encontrar o local de votação. Outros perderam o título e deixaram para buscar informações na hora da votação.

"Eu perdi meu título. Ano passado votei aqui e não conseguiram achar meu nome. Estou procurando. Vou na Uespi para saber se será lá", afirma a eleitora Tatiana Sousa. 

Alguns eleitores que votavam na Escola Maria do Carmo, que fica ao lado da escola Odylo de Ramos Brito, foram pegos de surpresa com a informação da mudança do local de votação. A escola encontra-se em reforma e os locais de votação foram transferidos para a Uespi e para CMEIE Maria José Arcoverde que fica no bairro Itararé, também no grande Dirceu.   

Muito eleitores da Escola Maria do Carmo estão buscando informações na escola Odylo de Ramos Brito. Os fiscais estão orientando os eleitores a buscarem informações na Uespi.

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Imprimir