Cidadeverde.com

Ponte Estaiada terá iluminação roxa a partir desta segunda-feira (16)

Imprimir

A Ponte Estaiada João Isidoro França ganhará iluminação especial a partir desta segunda-feira (16) em alusão ao Novembro Roxo, mês dedicado à prevenção e reflexão de temas importantes sobre a prematuridade. O ponto turístico da capital ficará roxo até a quarta-feira (18).

“Mesmo sendo um ato simbólico, a Prefeitura de Teresina entende a importância de incentivar uma campanha como essa. A ponte ficará com a iluminação roxa durante três dias e, em seguida, volta a ficar azul, em alusão ao novembro azul”, comenta o coordenador de iluminação pública, Augusto César.

Novembro Roxo

O Novembro Roxo promove um mês inteiro de ações e eventos ligados à prematuridade, trazendo informações importantes sobre prevenção e reflexões bastante pertinentes sobre a humanização demandada para esse tipo de atendimento médico. Também é um período em que se estimula a doação de leite materno.

As maternidades municipais orientam as mães a estarem bem de saúde, amamentando o seu filho e ter boa produção de leite. Para obter mais informações, basta ligar para o Posto de Coleta pelo 3236-1968.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais