Cidadeverde.com

Dado é expulso de camarote por consumir substâncias ilícitas

Imprimir

A noite deste sábado prometia um barraco. Dado Dolabella e Luana Piovani marcaram presença no mesmo camarote na última noite do Carnaval carioca. Porém, ambos fingiam não se ver. Evitavam os mesmo locais. Quando Luana assistia os desfiles de um lado, Dado ia para o outro. E vice-versa. Uma ordem judicial proíbe o ator de se aproximar de Luana. Ele responde por agressão 

Mas o mico da vez não foi protagonizado pela atriz. Dolabella foi "convidado a se retirar do camarote da Brahma após ter sido flagrado consumindo substâncias ilícitas", de acordo informações da assessoria de imprensa do evento.

Ao chegar ao local, Dado quase esbarrou com a ex. Durante a festa, enquanto Luana beijava o atual namorado, Felipe Simão, Dado era cobiçado por outra loura que estava no pedaço. A paquera não foi adiante quando perceberam que estavam sendo observados.

Dado entrou no banheiro próximo à pista de dança e foi flagrado pelos seguranças consumindo substâncias ilícitas. "Nossos fiscais o convidaram a se retirar, e ele saiu sem problemas", detalha a assessoria do camarote.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: