Cidadeverde.com

Agência do BB no Centro fica fechada após ataque de bandidos

Imprimir

Foto:encaminhadaaoWhatsappdoCidadeverde.com

Após o ataque de assaltantes à agência do Banco do Brasil na rua 13 de Maio no Centro de Teresina, o banco informou que a agência irá permanecer fechada para uma avaliação dos danos à estrutura causados ao prédio, pela explosão de provocadas pelos bandidos para abrir os caixas eletrônicos. 

O ataque aconteceu na madrugada deste domingo(22), por volta das 4 horas. Inicialmente, a suspeita é que eles não conseguiram levar dinheiro dos caixas, mas causaram muita destruição: porta de vidro desabou, o forro, caixas eletrônicos foram danificados e muita coisa quebrou.

O banco informou ainda que trabalha para normalizar o atendimento no menor tempo possível, mas não tem previsão. E sugere que os clientes procurem outras agências. Informa ainda que está colaborando com a polícia para identificar e prender a quadrilha responsável pelo ataque. 

Veja nota na íntegra:

A agência Banco do Brasil da Rua 13 de Maio, Centro, Teresina, não abre nesta segunda-feira (23), após ter sido vandalizada na madrugada do último domingo em ataque criminoso com uso de explosivos.   

Equipes de engenharia e manutenção do Banco foram deslocadas para a unidade para avaliar possíveis danos à estrutura do prédio e serviço de limpeza da sala de autoatendimento.   

O Banco do Brasil atua para normalização do atendimento no menor prazo possível, mas não é possível prevê quando isso vai acontecer. 

Os clientes da agência 13 de Maio podem buscar atendimento alternativo na rede de atendimento do BB em Teresina.

O Banco colabora com as investigações policiais no âmbito da sua atuação para solucionar o caso. Mais informações devem ser buscadas junto à autoridade policial.

Foto: google maps

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais