Cidadeverde.com

Após derrota em casa, atletas da SEP evitam abatimento

Imprimir
Após a derrota por 2 a 1 para o Oeiras em casa, os jogadores da Sociedade Esportiva de Picos procuraram evitar falar em abatimento no Campeonato Piauiense. Logo no segundo jogo no estádio Helvídio Nunes, o fantasma das vitórias fora de casa e das derrotas no próprio campo de jogo, frequente em 2008, voltou à lembrança dos torcedores do vice-campeão estadual.
 
"Infelizmente, perdemos várias oportunidades de gol, mas não vamos baixar a cabeça. O campeonato está começando agora, e se baixarmos a cabeça na primeira derrota fica difícil", disse o zagueiro Neném, autor do gol de honra do time picoense.
 
Depois de desencantar na vitória por 5 a 0 sobre o Cori-Sabbá marcando dois gols, o atacante Cristóvão também lamentou a derrota e os gols perdidos, mas manteve o discurso. "Com 10min de jogo não consegui fazer o gol e logo em seguida nós levamos o gol. Acho que aquilo foi o que decidiu a partida. Agora é levantar a cabeça. O campeonato não são dois jogos, é a temporada inteira, e nós vamos conseguir recuperar esses pontos", concluiu.
 
Picos volta a campo no próximo domingo contra o Princesa do Sul, único invicto do grupo e líder com quatro pontos, um a mais que o Zangão.
 
Fábio Lima (com informações da rádio Nordeste AM)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: