Cidadeverde.com

Atingidos por incêndio no Shopping da Cidade recebem novos boxes

Imprimir

Foto:Ascom

A prefeitura de Teresina através da SDU Centro-Norte e do Instituto de Negócios do Piauí (INPI), realizou a entrega dos novos boxes aos comodatários do Shopping da Cidade que tiveram seus empreendimentos atingidos pelo incêndio ocorrido no último dia 10 de agosto. Ao todo foram entregues dezesseis novos boxes com instalações, para que os empreendedores possam seguir suas atividades.

Durante a entrega da nova estrutura, o administrador do Shopping da Cidade, Dennis Loureiro, se emocionou ao lembrar do trabalho desenvolvido. “Ao longo de todo este período nós pudemos contar com o apoio incondicional da prefeitura de Teresina, desde a instalação dos stands temporários para que nossos comodatários pudessem continuar trabalhando com total conforto e segurança, até a montagem da nova estrutura que estamos entregando hoje. Em nenhum momento a Prefeitura de Teresina nos abandonou e nós da família Shopping da Cidade somos extremamente gratos por todo o cuidado e sensibilidade com a qual o prefeito Firmino Filho e o vereador Gustavo de Carvalho lidaram com esta situação”, destaca o administrador.

Já a comodatária Lisa Moraes aproveitou o momento para agradecer. “Hoje é um dia de grande felicidade para todos nós, pois já estamos de posse dos nossos boxes. Durante todo esse período fomos muito bem assistidos pela prefeitura de Teresina, pela administração do Shopping da Cidade e pelo vereador Gustavo de Carvalho, que trabalharam incansavelmente para que este momento acontecesse o mais rápido possível”.

A comodatária também ressaltou a importância que a linha de crédito especial disponibilizada pelo Banco Popular de Teresina tem para o que ela chamou de recomeço. “A linha de crédito que o Banco Popular disponibilizou foi fundamental para nosso retorno, pois por conta do incêndio nós ficamos sem mercadoria e sem capital de giro, entretanto, com a liberação dessa linha de crédito, pudemos voltar as nossas atividades além da realização de novos investimentos. É um recomeço que está sendo possível graças a Deus e aos esforços da administração e da prefeitura de Teresina a quem sou muito grata”, finalizou.

O valor disponibilizado pelo Banco Popular de Teresina aos comodatários que tiveram seus empreendimentos atingidos pelo incêndio, é de até R$ 50 mil com taxa de juros de 0,75% ao mês, podendo o valor ser parcelado em até 60 meses com carência de 150 dias.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais