Cidadeverde.com

Flávio Araújo quer o Barras atacando o Clube do Remo

Imprimir
Está marcado para a manhã desta terça-feira o treinamento final do Barras Futebol Clube para enfrentar o Remo pela Copa do Brasil às 15h45 de amanhã (4) no Estádio Juca Fortes.  E o técnico Flávio Araújo disse a Cidadeverde.com que está propenso a escalar três atacantes para forçar o jogo em cima da defesa Paraense. O trio deverá ser formado por Rafael, Júnior Jardel e Maikel, saindo um dos homens do meio-de-campo: Flavinho ou Netinho. O sistema de jogo sairia do 4-4-2 para o 4-3-3.



O time que Flávio Araújo deverá mesmo colocar em campo contra o Clube do Remo é o seguinte :

- Ivan; Marcos, Michel, Juba e Arlindo; Erivan, Felipe e Flavinho ou Netinho ; Júnior Jardel, Rafael e Maikel.

A concentração do elenco Barrense começará após o treinamento de hoje (3). Em relação aos problemas financeiros que afetaram o time na fase de treinamentos para a estréia no Campeonato Piauiense, Flávio Araújo revelou que estão sanados e que a diretoria está cumprindo com os compromissos assumidos com os jogadores.

CLUBE DO REMO

A delegação paraense chegará nesta terça-feira a Teresina e viajará para Barras somente horas antes do jogo. O técnico Flávio Campos já recebeu do auxiliar Mário Tilito as informações sobre o Barras.Mário esteve no Estádio Lindolfo Monteiro na tarde de sábado vendo o jogo Barras 2 x 2 Piauí. Será o primeiro confronto entre Barras e Clube do Remo.

Em Belém do Pará a imprensa manifesta muíta confiança em vitória do Leão Azul como um passo importante para o clube começar a sua recuperação na temporada. Assim como o Barras está de olho na possibilidade de enfrentar o Flamengo do Rio de Janeiro na segunda fase da Copa do Brasil, o Remo tem a mesma pretensão. Além da importância da vitória, receber o Flamengo em Belém e em teresina é certeza de excelente arrecadação.

Didimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: