Cidadeverde.com

“Eu serei secretário, mas não de Segurança”, anuncia o vice-prefeito eleito Robert Rios

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O vice-prefeito eleito, Robert Rios Magalhães, confirmou ao Cidadeverde.com que será secretário na equipe de governo de Dr. Pessoa (MDB), que foi eleito em segundo turno das eleições na noite deste domingo (29).  

“Duas certezas eu digo pra você: eu serei secretário e não será na Segurança”, disse Robert Rios sem revelar que pasta irá ocupar. 

Rios é delegado da Polícia Federal e foi Secretário Estadual de Segurança Pública, recentemente fez mestrado em Direito Constitucional da Universidade de Granada, na Espanha. Ele reafirmou que gestão na Segurança deixou “no passado” e que pretende enfrentar novos desafios. 

Ele vai integrar a equipe de transição do novo governo que será anunciada no máximo até amanhã (1). Dez nomes estão na lista. Robert Rios adiantou que Dr. Pessoa deverá anunciar o novo secretariado depois do dia 25 de dezembro.

Transição

Sobre a equipe de transição, Robert Rios disse que não é propriamente o novo secretariado.

“A equipe de transição não tem haver com secretariado. Creio que cerca de 10% da equipe será aproveitado”, disse.

Robert Rios ressaltou ainda que o governo de transição irá levantar situação financeira da prefeitura de Teresina, os contratos em andamentos, as ações que precisam ser adotadas com urgência.   

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais