Cidadeverde.com

Adoção de cartas para o Papai Noel é pela internet; veja pedidos das crianças

Imprimir

A campanha Papai Noel dos Correios ganhou um formato diferente devido a pandemia do novo coronavírus. Agora, os pedidos das crianças podem ser lidos online no Blog do Noel e a cartinha adotada. Depois é só comprar o presente e entregar no ponto de coleta de sua preferência. 

Em Teresina os presentes mais comuns são brinquedos, bicicletas, patinetes, patins, piscinas, roupas, material escolar e eletrônicos como tablets e celulares. 

As crianças que participam da campanha têm que atender critérios como estar matriculada na rede pública de ensino até o 5º ano ou ser assistidas por creches, abrigos. 

"Elas têm até o dia 04 de dezembro para colocar sua cartinha no blog dos Correios. Já para os padrinhos e madrinhas que queiram adotar uma das cartinhas têm até o dia 17 de dezembro. A pessoa vai acessar, o blog dos Correios, escolher uma cartinha, gerar uma etiqueta, colocar no presentinho e levar até um dos pontos de coleta em Teresina", explica o Superintendente dos Correios do Piauí, Agenor Bernardo Souza.

Os presentes serão entregues em escolas parceiras da campanha que se responsabilizarão em dar os presentes para as crianças com segurança. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais