Cidadeverde.com

Strans anuncia retorno de radares fixos às avenidas de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou o retorno dos radares fixos às vias da cidade de Teresina. De acordo o órgão, 64 novos radares começaram a ser instalados esta semana nas principais ruas e avenidas da capital. 

Os novos equipamentos substituem os que foram retirados no último mês de novembro, após o vencimento do contrato com a empresa que prestava o serviço. Na ocasião, a Strans chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a empresa. 

A Strans também divulgou a lista com a nova localização dos radares fixos, que ficarão espalhados pelas ruas e avenidas da capital, com objetivo de reduzir os acidentes de trânsito. 

 

Clique e confira os locais que receberão os radares em Teresina

 

Foto: Divulgação/Strans

 

Confira a nota na íntegra:

A empresa Labor, vencedora da última licitação para radares fixos em Teresina, já iniciou a reposição dos equipamentos medidores de velocidade. Serão instalados 64 novos radares em pontos espalhados pelas principais ruas e avenidas da capital, com o objetivo de promover mais educação, segurança e redução de acidentes no trânsito. 

O contrato com a empresa anterior, Velsis, foi encerrado em outubro de 2020, e agora passa a ser de responsabilidade da empresa Labor a instalação e manutenção dos novos equipamentos. A Strans reforça que a população deve seguir obedecendo as leis de trânsito e colaborando por um trânsito mais seguro e responsável. 

A lista com a nova localização dos radares fixos está disponível no site da Strans, na seção Localização de Radares.

 

Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais