Cidadeverde.com

Convite a Susana Vieira causa "mal-estar" em filmagens

Imprimir
A direção do filme de Frank Aguiar, Os Sonhos de um Sonhador, criou uma "saia justa" para a equipe do projeto. O mal entendido se deve ao convite feito para o mesmo papel às atrizes Suzana Vieira e Lucinha Lins. Uma delas fará a mãe de Frank, dona Zulmira Maria da Luz Aguiar. O diretor do projeto, Caco Milano, informou nesta terça-feira, durante uma entrevista em Teresina (PI), que está tentando resolver o impasse.

Susana Vieira recebeu convite
para ser mãe de Frank Aguiar
"Eu fui buscar uma pessoa que eu acreditava que era a Lucinha Lins e a nossa produção falou com a Susana Vieira. Isso causou o maior choque. Aí tívemos uma série de brigas internas para entender quem iria ser a personagem. As duas são muito boas profissionais. Será um prazer trabalhar com qualquer uma delas", disse Caco Milano, que apresentou os atores locais que foram selecionados para participar da filmagem no Piauí.

Na entrevista, Caco confirmou a presença do humorista Chico Anysio e Stênio Garcia no elenco. Ele anunciou também que o ator Miguel Rômulo, que fez o Shiva na novela A Favorita, fará o papel de Frank Aguiar na adolescência.

"As filmagens começam em março em Picos e Itainopólis e, como somos todos loucos, vamos fazer o lançamento em 18 de setembro deste ano, dia do aniversário de Frank", anunciou o diretor.

O cantor, que é natural de Itainopólis e foi eleito deputado federal e renunciou o mandato para ser vice-prefeito em São Bernardo do Campo, vai virar ator no filme. O produtor executivo Marco Audrá informou que ele está fazendo aulas de interpretação para participar do final do filme.

"Ele relutou muito para não atuar, mas aceitou o desafio e fará um show em Teresina. Sua participação é maior em São Paulo, que é sua fase de ouro", afirmou.

A Produção
Caco Milano garantiu que o filme Os Sonhos de um Sonhador é para a família. Segundo ele, a história abordará a vida artística de Frank Aguiar, desde a sua saída de Itainopólis até o sucesso em São Paulo. "Não vamos falar de crise e nem da vida política. A idéia é não ser pernóstico e mostrar que a vida de Frank é um exemplo para qualquer brasileiro", afirmou. O longa é produzido pela Benedito Rui Barbosa Produções e está orçado em R$ 6 milhões.

Exigência
Segundo Milano, Frank Aguiar fez duas exigências antes das filmagens: que as riquezas do Piauí fossem mostradas e que a atriz Cláudia Carla interpretesse sua irmã, Marilene Aguiar, ex-deputada estadual.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: