Cidadeverde.com

Vídeo: buraco 'engole' carro e deixa trânsito interrompido na Avenida Henry Wall de Carvalho

Imprimir

Atualizada às 8h58

Um buraco aberto na Avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades do cemitério do bairro Areias, zona sul de Teresina, "engoliu" um veículo e deixou o trânsito interrompido a manhã desta quarta-feira(23).

O local está isolado desde o início da manhã e recebe o trabalho das equipes da Águas de Teresina, concessionária responsável pelo fornecimento água na capital.

De acordo com  informações de agentes de trânsito que fazem isolamento do local, o incidente aconteceu por volta de 4h da manhã. O motorista do veículo teria sido surpreendido com um pequeno buraco que estava coberto por água e ao tentar ultrapassar, o buraco acabou aumentando o diâmetro, impossibilitando a saída do veículo,  que só foi retirado por volta de 8h30.

Imagens gravadas por pessoas que trafegavam pela via mostram a situação do carro com a parte dianteira totalmente dentro do buraco e muita água corrente. Não há informações sobre o motorista do carro. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para controlar o trânsito. 

 

Reparo só deve ser concluído no fim da tarde

Por meio de nota, a Águas de Teresina informou que, assim que identificou, através do Centro de Controle e Operações, o vazamento na avenida Henry Wall de Carvalho, deslocou equipe para atendimento. O serviço de reparo na rede de distribuição já está sendo executado e os trabalhos devem ser concluídos até o final da tarde desta quarta-feira (23).  

A concessionária destaca que as chuvas que atingem a capital nos últimos dias podem ter provocado a erosão do solo no local, deixando a tubulação exposta. Uma equipe administrativa da Águas de Teresina está em contato com o proprietário do veículo para prestar toda a assistência necessária.

A concessionária tem atuado com prioridade em manutenções nos sistemas de água e esgoto e mantém a operação plena na capital. Equipes de plantão estão à disposição para os atendimentos a esses casos emergenciais e a população pode acionar a concessionária por meio do 0800 223 2000 ou ainda pelo Whatsapp (98124-3199).

 

Graciane Sousa  Natanael Sousa 
[email protected]

  • buraco-henrywalldecarvalho-rua-roberta4.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • buraco-henrywalldecarvalho-rua-roberta3.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • buraco-henrywalldecarvalho-rua-roberta2.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • buraco-henrywalldecarvalho-rua-roberta.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
  • buraco-henrywalldecarvalho-av-roberta1.jpg Roberta Aline/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais