Cidadeverde.com

Arthur Aguiar quer reconquistar Mayra Cardi e diz que vai cuidar dela com Covid

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram

Após polêmica separação, Aguiar se propõe a cuidar de Mayra Cardi, diagnosticada com covid, e mais, ele quer retomar o casamento

O ator Arthur Aguiar, 31, se diz disposto a lutar para ter de volta o amor de sua ex-mulher, a influenciadora Mayra Cardi, 37. Em vídeos nas redes sociais, contou que pretende recuperar a sua família e até se prontificou a ajudar a modelo que está com Covid-19.

"Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, tem bronquite. Então, se acontece alguma coisa em alguma momento, não tem ninguém para ajudar", começou.

Na sequência, disse que gostaria de auxiliar no dia a dia. "Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá. Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral", explicou.

De acordo com ele, essa é uma oportunidade para ele tentar mostrar a ela que mudou sua postura. Mayra já revelou que ela foi traída muitas vezes pelo ator, e ele nunca negou que tinha esse comportamento.

"Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução", concluiu.

A influenciadora Mayra Cardi disse que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que resolveu fazer o exame em uma farmácia após voltar da viagem de fim de ano.

Ela afirmou ter ficada preocupada por ter bronquite asmática, o que é considerado um fator de risco para a doença. Mayra Cardi disse também que após o resultado positivo começou a sentir uma dor de cabeça muito forte, dor no corpo e no olho, além de tosse e "muita falta de ar". "Resumindo, estou ruim, e sou do grupo de risco."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais