Cidadeverde.com

PSC lança campanha e realiza evento de filiações em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O Partido Social Cristão (PSC) lançou a campanha de filiação nas redes sociais. O tema da campanha é "Sua filiação tem poder para transformar o Piauí", e tem com objetivo discutir as metas para 2021. O evento oficial será realizado no dia 14 de janeiro, às 9h, na sede do partido, localizado na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Teresina. 

Conforme Valter Alencar, presidente estadual do PSC, o foco do evento é fortalecer a base da sigla no estado. "Tivemos bons resultados nessas eleições em todo o estado do Piauí, e por esse motivo tem muitas pessoas querendo fazer parte desse projeto. Pensando em todos, elaboramos essa campanha para que mais pessoas possam realizar o desejo de se candidatar nas próximas eleições, com objetivo de transformar a política em nosso país. Mais do que filiar, queremos gerar oportunidades", disse o presidente estadual.

Partido Social Cristão (PSC) é um partido político brasileiro. A denominação "Social Cristão" vem do Cristianismo, mais do que uma religião, é um estado de espírito que não segrega e não exclui, além de servir de base para que as pessoas tomem decisões de forma racional. O PSC defende a família como base da sociedade brasileira, seguindo a Constituição.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais