Cidadeverde.com

Polícia apura se foi crime passional ou vingança

Imprimir
A polícia trabalha com pelo menos três hipóteses para a morte da estudante Tallyne Teles de Araújo Pinheiro, de 24 anos, encontrada no povoado Mazilândia, zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Estado. O delegado da cidade, Fábio Aragão, já entregou o caso para a Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, mas afirmou ao Cidadeverde.com que a jovem pode ter sido morta após um assalto, vítima de vingança ou de crime passional, e só a investigação poderá elucidar a motivação do crime.
A forma como a estudante foi morta, dois tiros na cabeça, sendo que um atravessou o corpo, além de lesões na barriga e no braço esquerdo, está sendo estudada. O modo de agir no crime levou a polícia a desconfiar de um suspeito, que já teria cometido crimes de forma similar. As circunstâncias da morte e as pistas deixadas serão levantadas pela perícia, que já está em Buriti dos Lopes. A análise preliminr não encontrou vestígios de violência sexual, ams só o exame do Instituto Médico Legal poderá atestar se isso ocorreu.
 
Orkut/Reprodução
Tallyne saiu de casa na noite de sexta-feira em seu carro, um Prisma de cor preta. Ela passou em um supermercado em Teresina e comprou apenas um chocolate. Depois, não foi mais vista. Seu corpo foi achado por populares sem documentos. A família chegou a denunciar o roubo do carro para a polícia, e por isso a hipótese de latrocínio foi levantada.
 
Outra questão investigada é de crime passional por amor não correspondido, e também vingança, já que a estudante é sobrinha de um policial federal. Esta última hipótese foi descartada com veemência pelo secretário de Segurança, Robert Rios, em entrevista ao Cidadeverde.com.
 
O avô da estudante do sexto período de Medicina seria Paixão, ex-prefeito de Luís Correia. O pai, Talleyrand José Fonteneles Pinheiro, é médico na cidade de Batalha e estava de plantão quando soube da morte da filha.
 
Yala Sena e Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: