Cidadeverde.com

Ainda em busca de reforços, 4 de Julho se apresenta de olho no bicampeonato piauiense

Imprimir

Atual campeão piauiense, o 4 de Julho inicia a caminhada em busca do bicampeonato estadual  nesta quarta-feira (20), às 16h, na Arena Itacoatiara, quando começa os trabalhos de pré-temporada. Com exceção do atacante Dudu Beberibe, que chega à Pirpiri apenas na quinta-feira (21), os demais 21 jogadores do plantel Colorado se apresentam para realização de exames médicos e início dos treinamentos.

Festa do título piauiense 2020 (Foto: Elziney Santos)

Segundo o técnico Flávio Araújo, o Gavião de Pirpiri pretende contratar mais três jogadores até o início do Campeonato Piauiense. 

“Nosso objetivo é trabalhar com um grupo de25 jogadores. Ainda pretendemos trazer um zagueiro, um volante e um meia de criação. Nosso foco são jogadores que atuam no Nordeste, mas pode surgir um nome que esteja fora desse filtro”, explica o técnico. 

O treinador garante que os nomes indicados já foram contactados, mas por ainda estarem em atividade por outras equipes, só devem ser confirmados após o fim das competições.

Em 2021, além de defender o título de campeão estadual, o Quatro disputa outras três competições: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro – Serie D. O técnico Flávio Araújo retorna ao comando técnico da equipe de Piripiri após 18 anos. Em 2003, ele conquistou o título da Série B Piauiense, garantindo o acesso do Colorado. 

 

Atletas Confirmados para a temporada 2021: 
 Goleiros: Jailson, Tiago Rocha
Zagueiros: Gilmar Bahia, Caio César 
Laterais: Diguinho, André Victor, Chico Bala, Wilsinho, Eduardo Emiliano
Meio campo: Vítor Recife, Edinaldo, Hiltinho, Maykon Douglas, Esdras Marques
atacantes: Ted Love, Ítalo, Pica-Pau, Wesley Smith, João Pedro, Índio Potiguar, Dudu Beberibe

Pablo Cavalcante
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais