Cidadeverde.com

Ludmilla comemora vacina contra Covid com festa particular: 'Já chegou aqui'

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram

A cantora Ludmilla, 25, deu uma festa em sua casa no último domingo (17) para comemorar a aprovação do uso emergencial da vacina contra a Covid-19 no Brasil. Ludmilla aparece com bebidas em seringas, que ela e seus convidados bebem, em vídeos publicados em seu Instagram.

"E a vacina já chegou aqui" escreveu a cantora como legenda em um dos vídeos. Ao todo, foram cerca de sete convidados na comemoração particular de Ludmilla. Na última semana, a artista havia confirmado que faria uma comemoração no final de semana, também em seu Instagram.

Ela é a nova jurada do programa The Voice+ (Globo), e diz que refletiu muito sobre seu papel na atração. "Na primeira vez em que sentei na cadeira, eu pensei: 'Por Jeová, onde eu vim parar?' Depois lembrei que já estive naquele lugar." Ela afirmou também que os competidores têm muito talento.

"Quando eu ouvi a primeira voz, eu pensei: só tenho que bater em quem eu acredito e confio. E depois comecei a bater para todos e vi que precisava dar uma pisada no freio. A galera é muito talentosa", diz Ludmilla sobre os participantes.

The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. O reality musical é exibido após Temperatura Máxima, e será reprisado às segundas, às 20h30, no Multishow e também estará disponível no Globoplay.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais