Cidadeverde.com

Acidente com motorista de app causa congestionamento de 40 minutos na Av. Maranhão

Imprimir

Foto: Da Silva

Um motorista de aplicativo que transportava duas passageiras perdeu o controle do veículo na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina. Ele trafegava no sentido Norte-Sul quando ocorreu o acidente que causou um congestionamento por cerca de 40 minutos, de acordo com agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Uma senhora-que estava como passageira- foi levada ao hospital com dores nas costas. 

"No carro havia o motorista de aplicativo e mais duas passageiras. Ele conta que perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, em uma palmeira e o carro girou na pista até parar. Ninguém teve ferimentos aparentes. Uma das passageiras foi levada ao hospital com dores nas costas. O motorista acredita que perdeu o controle porque estaria com sono", informou José da Silva, agente da Strans. 

O acidente ocorreu por volta de 9h30, desta quinta-feira (20), em frente ao prédio da Equatorial Piauí, onde começou o congestionamento até, aproximadamente, o Shopping da Cidade. Em menos de uma hora, a pista estava liberada. O carro teve que ser rebocado. 

Foto: Da Silva


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais