Cidadeverde.com

Fios da rede elétrica pegam fogo na Vila do Avião, em Teresina

Imprimir

Moradores da Vila do Avião, na zona Leste de Teresina, tomaram um susto nesta quinta-feira (21) quando perceberam que os fios da rede elétrica estavam pegando fogo. Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou as chamas.

Segundo a Equatorial Piauí, o incidente aconteceu devido a galhos de árvores que caíram na rede elétrica, após poda realizada por um morador da região. 

“Equipes foram deslocadas para o local e estão atuando para a recuperação e substituição da rede de distribuição, que teve oito vãos de cabos partidos”, afirmou a empresa em nota.

A concessionária deslocou duas equipes de manutenção para a região com o objetivo de restabelecer a estrutura e o fornecimento de energia com segurança.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que a ocorrência registrada nesta quinta-feira, dia 21, na Vila do Avião, na zona leste de Teresina, foi devido a galhos que caíram na rede elétrica, após poda realizada por um morador da região. Equipes foram deslocadas para o local e estão atuando para a recuperação e substituição da rede de distribuição, que teve oito vãos de cabos partidos. 

Devido complexidade do trabalho, duas equipes de manutenção pesada estão mobilizadas para recuperação e seguem trabalhando para restabelecer a estrutura e o fornecimento com segurança e qualidade o mais rápido possível.

A distribuidora reforça a importância de profissional qualificado para a realização de serviços de podas e a importância da manutenção das árvores. A Equatorial lembra ainda que caso estejam localizadas próximas ou tocando a rede, o cliente deve entrar em contato com a Equatorial Piauí para a realização do serviço de poda das árvores.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais