Cidadeverde.com

Após saída do Flu-PI, goleiro Mondragon é reforço do Altos

Imprimir

Foto: Victor Costa/RiverAC

Goleiro Mondragon irá reforçar o Altos 

O goleiro Mondragon é o segundo nome confirmado como reforço na equipe do Altos. Após ser anunciado no Fluminense e dias depois pedir desligamento o goleiro assinou pré contrato ¬com o Altos e deve ser anunciado oficialmente em breve. O Jacaré tenta manter em sigilo os nomes dos contratados para temporada 2021, mas aos poucos alguns estão surgindo. Além de Mondragon, o zagueiro Leandro Amorim e o meio-campo Roger Gaúcho também estão entre os reforços. O Altos se reapresenta as atividades no dia 3 de fevereiro. 

“Chega para brigar pela posição com Marcelo. O pré-contrato está assinado”, disse o vice-presidente Castelo Neto. 

Mondragon vestiu a camisa do River nas últimas duas temporadas sendo peça importante dentro do Galo Carijó. Na virada do ano o jogador optou por não seguir na equipe e chegou a ser anunciado no Fluminense, que também tem apenas o Campeonato Piauiense no calendário desse ano. 

Mondragon chega para brigar por titularidade, mas a missão não será fácil, pois o companheiro de vaga será Marcelo, que renovou seu contrato com o time e foi um dos protagonistas na campanha do Altos em 2020/2021 e é titular absoluto no grupo do técnico Fernando Tonet. Extremamente acionado, o Camisa 1 do Altos foi fundamental para garantir o acesso até a Série C do Brasileiro e vaga na Copa do Nordeste, além de ser um dos líderes dentro de campo. 

Além de Mondragon e Marcelo, o goleiro Fábio também deve permanecer no grupo. O Altos pretende fazer oito contratações para essa temporada e renovar com pelo menos 70% do elenco da temporada anterior. Boa parte das negociações com os atletas foram feitas, mas a lista de quem fica ainda não foi divulgada pela diretoria.

O time terá em 2021 três competições no calendário; Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro. O retorno aos gramados acontece pelo Estadual no dia 20 de fevereiro quando recebe o Flamengo, às 15h45min, no estádio Felipão. A reapresentação está marcada para o dia 3 de fevereiro.  

Pâmela Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais