Cidadeverde.com

Incêndio atinge cabine de rádio da Arena Castelão, em Fortaleza

Imprimir

Foto enviada ao Whatsapp do Portal Cidade Verde


Uma cabine de transmissão de rádio da Arena Castelão, em Fortaleza, foi atingida pelas chamas na manhã deste sábado, 30. A causa do incêndio está sendo investigada pelas autoridades. Não há registro de feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará estão no local neste momento e tentam controlar as chamas

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma nuvem de fumaça preta saindo da parte interna do estádio. Os bombeiros foram acionados depois que o incêndio foi relatado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também está no local.

Funcionários que estavam no local teriam tentado apagar o fogo, mas o sistema de combate a incêndios não teria funcionado e, aparentemente, não havia água nas mangueiras. Com isso, usaram os extintores disponíveis. O incêndio teria começado após um curto-circuito. A Arena Castelão irá divulgar um comunicado sobre o caso.

Utilizada frequentemente por Ceará e Fortaleza, a Arena Castelão receberia neste domingo, às 19h, o duelo entre o time alvinegro e o Athletico Paranaense, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, está agendada para este sábado a primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro entre Floresta e Mirassol, às 16 horas. Ainda há informações sobre uma possível mudança de local dos dois jogos.

A Arena Castelão é o principal palco de eventos esportivos e culturais do Ceará e foi um dos 12 estádios da Copa do Mundo de 2014. Além de partidas de futebol, o local é palco de shows de grandes artistas internacionais, e já recebeu nomes como Beyoncé, Paul McCartney, Elton John e a banda Iron Maiden.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais