Cidadeverde.com

Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí recebe viatura

Imprimir

Foto: ascom parlamentar

A cidade de Cabeceiras do Piauí recebeu uma nova viatura para a Polícia Militar. O veículo tipo picape possui todos os equipamentos de segurança necessários para o ofício policial.

A entrega é resultado de uma solicitação do deputado federal Merlong Solano (PT) ao governador Wellington Dias, a partir de um pedido da vereadora Solange Pereira. A vereadora esteve em audiência com o deputado Merlong no início de janeiro, acompanhada do vice-prefeito do município, Itamar Torres, e do presidente municipal do PT, Eufrásio Filho. 

"Na ocasião, solicitamos ao deputado que viabilizasse, junto ao governador e ao comandante da Polícia Militar, uma viatura nova para a cidade, porque sabemos a importância desse veículo para proporcionar mais segurança para a população", afirma a vereadora.

Merlong Solano frisou o grande investimento do governo do estado na área da segurança pública. “É um exemplo de como podemos colaborar para a melhoria de vida da população. Um abraço a todos os amigos e amigas de Cabeceiras, município onde sempre sou muito bem recebido", disse.

Para o governador Wellington Dias, a entrega de viaturas pelo PRO Piauí para todos os 224 municípios do estado é inédita na história do Piauí. “Elas irão assegurar o trabalho de cada companhia, batalhão, operações táticas e auxiliar no plano de proteção das fronteiras para não deixar entrar armas, drogas e outros ilícitos”, afirmou o governador.

A viatura de Cabeceiras foi entregue na presença do prefeito Zé Filho, da primeira dama Mônica Carvalho, da vereadora Solange Pereira, do presidente do PT Eufrásio Filho e demais lideranças municipais.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais