Cidadeverde.com

Veículo tomba, bate em árvore e mata dois homens na PI-112 em União

Imprimir

Foto: Portal Clique União/Alejandro Fernandes

Dois homens morreram em um acidente de carro no início da tarde deste domingo(07), no povoado Divinópolis, no município de União (a 60 km de Teresina). O veículo, um Fiat Strada, com três ocupantes tombou, saiu da pista e colidiu com uma árvore na PI-112. 

De acordo com o comandante da companhia da PM em União, tenente Zenon Junior, o acidente aconteceu às 12h30, na localidade Vila Carmen, quando o veículo seguia no sentido Teresina – União. 

“Em uma reta da PI -12, o veículo tombou, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Dois ocupantes morreram no local e outro foi levado para o Hospital de União pelo SAMU. As vítimas fatais foram identificadas, até o momento, como Fábio, da localidade Marajá, e Leandro, natural de Pernambuco, mas estava na localidade Soares. Os dois povoados ficam próximas do local do acidente”, informou o tenente.

O outro ocupante do veículo foi levado para o Hospital de União e a PM não tinha informações sobre o seu estado de saúde e identificação. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na tarde de domingo e aguardam reconhecimento e liberação pela família, na sede do instituto em Teresina. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais