Cidadeverde.com

"Nosso Amarelão da PM vai participar", crava Fábio Abreu sobre Piauiense

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O Tiradentes ganhou um aliado neste retorno a elite do futebol piauiense. O Deputado Fábio Abreu (PL) afirmou estar ao lado da equipe nesse processo de busca por patrocinadores e organização financeira. O Amarelão da PM retorna a primeira divisão após 25 anos, mas até agora vive um cenário de incertezas e faltando 10 dias para iniciar o Estadual é único clube que ainda não se apresentou. A estréia está marcada para o dia 21 de fevereiro diante o River, ás 16h, no estádio Albertão, em Teresina. 

Na manhã desta quarta-feira (9) o Deputado falou ao Cidade Verde Esporte e fez um apelo aos que são amantes da tradicional história do clube. "Nosso Amarelão da PM vai participar sim do Campeonato Piauiense nos estamos no esforço para que as tradições do Tiradentes sejam resgatadas, pois é um clube vencedor, que tem sua historia e nos estamos buscando com todos aqueles que gostam do Tiradentes para convocar amigos e sócios para que possamos juntos fortalecer esse time na primeira divisão", disse o deputado Fábio Abreu. 

O Tiradentes tem definidos apenas a comissão técnica com o treinador Paulo Júnior, o preparador físico Vanvan e o auxiliar técnico Tarso Campelo , o preparador físico veio do Ceará com o técnico Paulo. Atualmente apenas 10 atletas estão acertados com o time e treinando apenas no turno da manhã no CFAP. 

"A situação que está acontece não existe, é surreal, mas vamos tentar fazer um trabalho dentro do que eles irão me oferecer. Se não der a gente agradece a todos e passa para uma outra pessoa", declarou o técnico Paulo Júnior, que está em Teresina há 12 dias, mas teve contato com uma pessoa positiva para Covid-19 e está em isolamento. 

A situação do Tigrão é delicada e o time antes mesmo de iniciar a competição é dito como candidato ao rebaixamento. Todo esse atraso na apresentação do elenco envolve principalmente entraves financeiros e idéias frustradas da diretoria do clube. O Tiradentes inicia a disputa do Estadual no dia 21 de fevereiro. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais