Cidadeverde.com

Por causa de reparos no Lindolfo, amistoso entre Flamengo e Fluminense é cancelado

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O jogo amistoso entre Flamengo e Fluminense que iria acontecer neste sábado (13), às 9h da manhã, no Lindolfo Monteiro foi cancelado. O motivo são os reparos que estão sendo realizados no gramado do estádio. A diretoria das duas equipes entrou em consenso e optou por cancelar ao invés de tentar buscar outro local, já que o Albertão não está podendo receber jogos devido ao decreto do governo do estado. 

“Recebemos uma ligação do diretor da SEMEL explicando sobre os reparos. Fizemos um amistoso lá no último final de semana e as condições do gramado realmente são preocupantes. E a realidade é que ele vai receber muitos jogos, a gente lamenta precisar cancelar o jogo, mas estamos fazendo nossa parte para dar tempo para que cuidem e tentem melhorar a situação do campo”, disse o Diretor de Futebol do Flu-PI, Vicente Medeiros. 

Os reparos no gramado do Lindolfo Monteiro estão acontecendo há algumas semanas, mas ainda não terminaram. O local deve ser bastante utilizado no decorrer da temporada, pois será ‘casa’ do Tiradentes e Flamengo no Campeonato Piauiense e o Altos irá usar o estádio como palco dos seus jogos na Copa do Nordeste. 

Na fase de preparação as duas equipes fizeram jogos amistosos contra times amadores e saíram de campo vitoriosos. 

De acordo com a diretoria do Fluminense o time não vai buscar outro adversário para realizar o amistoso. O Flamengo também não pretende fazer isso. As duas equipes estão na reta final de preparação visando estreia no Estadual. O Flamengo vai visitar o Altos no dia 20 de fevereiro e o Fluminense vai até Piripiri enfrentar o 4 de Julho, no dia 21. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais