Cidadeverde.com

Em jogo acalorado, Fluminense-PI surpreende e bate 4 de Julho em Piripiri

Imprimir

 Foto:Sávio Ryan/Ascom 4 de Julho

4 de Julho e Fluminense mediram forças em jogo de continuidade da primeira rodada do Campeonato Piauiense. A partida aconteceu na manhã deste domingo (21), na cidade de Piripiri, na Arena Ytacoatiara. O Fluminense venceu por 2 a 1, com gols de Bismarck e Alisson. Dudu Beberibe diminui o placar para o atual campeão Estadual, que começa sua caminhada em 2021 com derrota. 

O jogo 

O primeiro tempo de jogo em Piripiri foi literalmente acalorado, o sol forte e temperatura aumentando em nada ajudaram. Com muitas paralisações, por conta de atendimento e também discussões em campo, os primeiros 45 minutos duraram quase uma hora. 

Aos 10 minutos o jogo ficou parado para atendimento do goleiro Colorado, Jailson, que voltou pro jogo de toca após cortar no supercílio em dividida. Mas quem saiu de campo em vantagem foi o Fluminense que marcou com Bismarck, golaço em chute de primeira após cruzamento aos 42 minutos. Aos 52 quem amplia a vantagem é Alisson, jogada de inteligência ele cobre o goleiro Jailson. Logo em seguida veio apito finalizando o primeiro tempo.

 Foto:Sávio Ryan/Ascom 4 de Julho

Início de segundo tempo e o jogo segue pegado, mas o 4 de Julho cresce, evolui e propõe mais, mantendo também posse de bola. Apesar disso, o primeiro susto veio com o Flu em chute cruzado de Eduardo. Buscando pelo menos o empate, Flávio Araújo coloca João Pedro e Diguinho em campo e eles dão um gás no time de Piripiri. Aos 19, Dudu Beberibe marca acertando chute forte na meta de Flávio Henrique. Diguinho assusta em chute quase sem ângulo, bola passa e ninguém aparece para completar. Nos minutos finais muita tensão dentro e fora de campo e o Flu ainda tem o preparador físico Leandro expulso por reclamação. 

Aos 48 minutos, Dudu Beberibe que já tinha feito o primeiro quase faz o segundo para empatar o jogo. Recebe a bola de cara para o gol e chufa forte de primeira, mas bola vai para fora. Fim de jogo 2 a 1 para o Fluminense que estreia na competição somando pontos fora de casa. 

O Colorado tem pela frente o Tiradentes. E o Fluminense enfrenta o Altos, na quarta-feira (24) no estádio Albertão, em Teresina.

 

Flash Pamella Maranhão 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais