Cidadeverde.com

Teresina-Timon: Ponte Metálica será fechada durante o fim de semana

Imprimir

O fim de semana é de medidas mais restritivas em Timon-MA, cidade vizinha a Teresina-PI. A Ponte Metálica será fechada durante o fim de semana no sentido Piauí-Maranhão como estratégia para conter o avanço da Covid-19. 

"O objetivo inicial de fazer essa restrição é concentrar o retorno das ligações entre Teresina e Timon nas outras duas pontes, principalmente, na Ponte da Amizade, para a gente ter um maior controle do fluxo, do tráfego, saber quantas pessoas vão estar se deslocando nesses dias e, assim, ter uma fiscalização mais efetiva", explica Jefferson Veras, secretário de Saúde de Timon. 

Ele reforça que, desde esta quinta-feira (25), a fiscalização tem sido reforçada na cidade e anuncia a possibilidade da instalação de barreiras sanitárias entre as duas cidades. 

O secretário destaca também que, no sábado e domingo, bares, restaurantes e balneários em Timon devem permanecer fechados. 

"No sábado e domingo fecham totalmente. Só podem funcionar no delivery ou drive-thru. Já nos demais dias, até o dia 04 de março, vão funcionar até às 23h sem a utilização de som mecânico ou qualquer outro tipo de apresentação musical", destacou Jefferson Veras.

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais