Cidadeverde.com
Cidades

Prefeitura de Lagoa do Barro retorna “O dia do Especialista “

Imprimir

Foto: Ascom/Prefeitura

A Prefeitura de Lagoa do Barro através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesse sábado (27) o retorno das consultas de especialidades medicas “O dia do especialista”. Consultas essas que deixaram de ser realizadas por conta da pandemia da COVID-19 e retornando novamente, levando em conta a diminuição de novos casos da doença no município.

Com o advento da pandemia e as medidas de não aglomeração, as consultas de especialidades médicas realizadas na capital foram bastantes reduzidas, no que acarretou no aumento da fila de espera de especialidades.  

“O setor de agendamento de consultas e exames regulados da secretaria municipal de saúde aqui de Lagoa do Barro, detectou uma demanda reprimida para consultas de especialidade em ortopedia, por conta das muitas requisições médicas que chegam no setor através dos nossos munícipes” Explica Marquino Rocha secretário municipal da saúde.

A escolha da especialidade sempre é levada em consideração as quantidades de requisições dos médicos e em conjunto com os profissionais das Equipes de Saúde da Família.

[email protected] 

Imprimir